Rafael Gozzi

Assim como muitas pessoas da minha faixa etária eu era uma pessoa com sonhos e vontades, porém, era como se eles não tivessem forma, me sentia um pouco perdido em como traçar metas pra chegar no meu objetivo, como buscar meios de focar melhor no que eu me propunha a fazer, e até mesmo por vezes pensava se o que eu estava fazendo era realmente o que eu tinha vontade de fazer.

Ao longo do processo de coaching eu fui evoluindo, ganhando principalmente algo que sempre foi uma pedra no meu sapato, a autoconfiança, saber do meu valor e explorá-lo a fim de aumentar ainda mais, identificar pontos a desenvolver para também ter mais este ganho. Acho que os pontos chaves deste processo foram: autoconfiança, estruturação de um caminho a seguir, motivação e a acabativa. Foi um trabalho fantástico, a expectativa que já era alta teve até que se readequar, os resultados vieram mais cedo do que o esperado, os bons resultados em processos seletivos, culminando na aprovação para dois destes, em empresas líderes do mercado foi um sinal de que eu estava no caminho certo. Faço questão de levar até hoje as conversas, os estudos e reflexões que tivemos no meu dia a dia e tentar aplicar a novos desafios que surgem.

Tive excelentes recomendações acerca da conduta e da experiência da Eliana, uma pessoa sensacional, extremamente focada no seu trabalho, antenada no que acontece no mundo e nas inovações da área. No contato semanal isso só se reforçou, instigava até onde eu podia chegar, cobrava melhoras, sempre traçando um paralelo do que foi feito anteriormente e agora, para ver se os ganhos estavam acontecendo ou não. Uma profissional fantástica que inclusive abriu portas para eu conhecer alguns cursos e presenciar alguns workshops superinteressantes, indo além do que estava combinado. Recomendo a todos!

2020-12-23T10:01:30-03:00 23/12/2020|0 Comments

Leave A Comment